SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Comandante Geral recebe dirigentes do Sindicato das Lotéricas para tratar de segurança

quinta, 12 de julho de 2018

O Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas, Coronel Marcus James Frota, recebeu na manhã desta quarta-feira (25), os dirigentes do Sindicato dos Revendedores Lotéricos do Estado do Amazonas (SINREL-AM), para tratar sobre estratégias de segurança a estes estabelecimentos. A reunião também contou com a participação do Subcomandante Geral, Coronel Rubens de Sá; Comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), Coronel Franclides; Comandante do Policiamento Especializado (CPE), Tenente Coronel Cleitman e Comandante do Policiamento do Interior (CPI), Coronel França.

Na reunião, os dirigentes do SINGEL-AM, presidente Samuel Silva Azevedo e vice-presidente Oyama do Couto e Silva, externaram pedido de apoio da Polícia Militar no sentido de intensificar o policiamento nas áreas onde estão localizadas as casas lotéricas, pelo fato de existir uma movimentação intensa de pessoas realizando pagamentos, recebimentos e outras movimentações em dinheiro. “Ficamos muito expostos à ação de bandidos, e queremos o apoio da Polícia Militar mais uma vez, especialmente nesse período onde há uma grande movimentação financeira nos nossos estabelecimentos”, disse Samuel Azevedo.

O Comandante Geral, Coronel Frota e os comandantes de policiamento da capital e do interior, ouviram atentamente a reivindicação dos empresários e, prontamente, a instituição policial militar se prestou à disposição para atuar com policiamento intensivo nas áreas onde esses estabelecimentos estão localizados, inclusive, mantendo ações já realizadas, como as operações que já estão sendo executadas.

“Ouvimos atentamente as propostas e analisamos junto aos comandantes de policiamento, incluindo o especializado e solicitamos dos empresários inclusive o mapeamento dos locais na capital e no interior para intensificamos e atendermos às reivindicações deles, uma vez que esses locais trabalham com grandes volumes de dinheiro e os cidadãos não podem ser alvos desses infratores”, destacou o Coronel Frota.

Foram definidas estratégias de segurança, orientações e treinamentos a serem dados por policiais especializados aos empresários e seus funcionários.

quinta, 12 de julho de 2018

PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.